Se ainda não sabe como surpreender a sua cara-metade no Dia dos Namorados, abra bem os olhos e aponte as ideias que lhe damos no blog da EscapeShoes: algumas tradicionais, outras malucas, também feitas à mão, mas todas muito românticas!
Vão passando os dias e não conseguiu descobrir o que a sua cara-metade quer para o Dia dos Namorados. Não lhe dá uma única pista e encontrar a prenda perfeita está a ser muito difícil! Queremos ajudar-lhe e por isso no post de hoje irá encontrar algumas ideias que podem ajudar-lhe a surpreender o seu amor.
Algumas destas ideias são já clássicas no Dia de São Valentim, mas também propomos planos e detalhes muito especiais e originais.
Um jantar romântico
Trata-se de uma solução simples que se pode converter numa noite inesquecível se prestar atenção a todos os detalhes. Escolha a sua comida favorita, mesmo que seja pizza, e de certeza que a sua cara-metade fica feliz. Decore a casa com velas, apague as luzes e ligue a música. Irá derreter-se aos seus pés assim que entrar pela porta.
Decoração à medida
E se quando chega a casa, esta transformou-se num verdadeiro ninho de amor? Leu bem, um ornamento aqui, umas fotos ali, e voilá! Aqui tem algumas ideias: coloque velas dentro de vasos de cristal e ponha estes espalhados pelo quarto, ou apague todas as luzes da casa e faça um pequeno caminho de velas para lhe encontrar; retire a mobília da sala, coloque um tapete ou umas mantas no chão e um montão de almofadas, umas velas e um incensário; faça um coração no chão com arroz, ou meias ou fotos. Já viu o quão fácil que é dar ao vosso lugar um ar romântico?
Uma noite à luz do luar
Sem dúvida, uma das coisas mais românticas é um passeio sob as estrelas. Mas, o que acha de uma acampada a dois? Sair da cidade, afastar-se das iluminações e dos anúncios brilhantes, e passar uma noite no campo sob um céu coberto de astros. Soa bem, certo?
Uma viagem inesperada
Não tem tempo para preparar nada, ambos trabalham tanto que só se vêem à noite e adormecem a ver televisão? Não se preocupe, porque temos a solução. Prepare uma pequena mala com a vossa roupa, apenas o indispensável para dois ou três dias. Uns bolinhos e uma garrafa de água. Entrem no carro e improvisem. Em cada cruzamento escolham uma direcção desconhecida até à estrada que vos leve a um lugar novo, em que nunca estiveram. Os melhores planos são os que não estavam planeados, portanto deixem-se levar por uma aventura inesperada!
Uma carta
Hoje em dia, podemos pensar que algo tão simples e delicado como um pedaço de papel escrito à mão não é uma grande prenda. É uma prenda pequena, mas que contém algo imenso, como nos demostram séculos de histórias de amor avivadas pelo desejo de receber, isso, uma carta. Pode enviar um e-mail, apesar de, na minha opinião, não ter o mesmo efeito! E, o que escrever? Tudo. Nada. Não importa. Uma história inventada, uma recordação, o que lhe faz rir quando se levanta cada manhã com o pé esquerdo, o muito que gosta de ouvir a sua cara-metade a cantar no duche. Escreva uma anedota, faça um desenho, encha o envelope com passarinhos de papel. Isso sim, garante-lhe que se abra a caixa de correio!
De certeza que enquanto lia ocorreu-lhe um montão de pequenas coisas que adora sobre essa pessoa especial. A melhor prenda é fazer com que essa pessoa o saiba, sem importar como. Por vezes, pode ser com um pequeno-almoço, com uma massagem… com uma dança.
Triunfe neste Dia de São Valentim com as nossas propostas românticas e encontre a melhor prenda na EscapeShoes!